Região

Em Borrazópolis, dois são presos por embriaguez ao volante

Os dois confirmaram ter ingerido bebida alcoólica, um deles realizou o teste do bafômetro

Da Redação ·
Imagem ilustrativa
fonte: TN Online
Imagem ilustrativa

Polícia Militar (PM) prendeu em Borrazópolis dois homens por embriaguez ao volante na sexta-feira (10), um motorista de uma Parati que confirmou aos policiais ter ingerido oito cervejas e um motociclista que fez o teste do bafômetro.  

continua após publicidade

O primeiro caso foi registrado por volta das 14 horas na Rua São Paulo, um homem de 43 anos que conduzia um motocicleta Yamaha/YBR 125 em ziguezague pela via. Quando foi abordado, ao descer da motocicleta chegou a cair no chão.  Ele confirmou que havia bebido algumas doses de pinga. Foi realizado o teste do etilômetro que aferiu de 0,81mg/l,  configurando o crime de trânsito.  

Na Praça da República, por volta das 20 horas, os policiais abordaram um VW Parati, cujo condutor conduzia em ziguezague e acelerando fortemente. Durante a abordagem foi notado que o condutor apresentava sinais claros de embriaguez. Ele relatou aos policiais que havia ingerido oito cervejas. Foi oferecido o teste de etilômetro, que foi recusado pelo rapaz, momento em que recebeu voz de prisão.

continua após publicidade