Em Borrazópolis, dois são presos por embriaguez ao volante - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

INFRAÇÃO DE TRÂNSITO

Em Borrazópolis, dois são presos por embriaguez ao volante

Imagem ilustrativa
Foto por TN Online
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Polícia Militar (PM) prendeu em Borrazópolis dois homens por embriaguez ao volante na sexta-feira (10), um motorista de uma Parati que confirmou aos policiais ter ingerido oito cervejas e um motociclista que fez o teste do bafômetro.  

O primeiro caso foi registrado por volta das 14 horas na Rua São Paulo, um homem de 43 anos que conduzia um motocicleta Yamaha/YBR 125 em ziguezague pela via. Quando foi abordado, ao descer da motocicleta chegou a cair no chão.  Ele confirmou que havia bebido algumas doses de pinga. Foi realizado o teste do etilômetro que aferiu de 0,81mg/l,  configurando o crime de trânsito.  

Na Praça da República, por volta das 20 horas, os policiais abordaram um VW Parati, cujo condutor conduzia em ziguezague e acelerando fortemente. Durante a abordagem foi notado que o condutor apresentava sinais claros de embriaguez. Ele relatou aos policiais que havia ingerido oito cervejas. Foi oferecido o teste de etilômetro, que foi recusado pelo rapaz, momento em que recebeu voz de prisão.

 

 

 

 

Deixe seu comentário sobre: "Em Borrazópolis, dois são presos por embriaguez ao volante"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.