O Sítio Taquaritinga em Borrazópolis foi alvo de furto entre a noite de quarta-feira (27) e quinta-feira (28). A ocorrência foi registrada pela Policia Militar por volta das 10h30.
O proprietário relatou que ao chegar ao trabalho na manhã, notou que alguém teria arrombado as portas da casa e que foram furtados seis galões de veneno da marca Helmoxone, uma plaina elétrica, uma leitoa e 10 frangos limpos e congelados.
Deixe seu comentário sobre: "Em Borrazópolis, bandidos arrombam casa de sítio e furtam veneno"
O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.