Duas pessoas ficam feridas em capotamento na PR-650, próximo a São João do Ivaí - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

ACIDENTE DE TRÂNSITO

Duas pessoas ficam feridas em capotamento na PR-650, próximo a São João do Ivaí

Foto por Canal HP
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Um  capotamento envolvendo um carro com placas de Nova Tebas foi registrado por volta das 16h30 de sexta-feira (01), na curva do Chalé, no trecho da PR-650, entre São João do Ivaí e o distrito de Santa Luzia da Alvorada. Duas pessoas ficaram feridas, o resgate aéreo foi solicitado. 

Foto: Canal HP
 

Segundo informações de populares, o carro, um VW Voyage era conduzido por um morador de Godoy Moreira. O passageiro  uma pessoa de Mandaguari  havia pegado carona na Vila Rural Dito Segatto pouco antes do acidente.     

O Samu de São João do Ivaí foi acionado, prestou atendimento e fez contato para que o helicóptero suporte. Porém, como o estado de saúde das vítimas não era considerado com risco de perder a vida, o socorro aéreo foi dispensado. Motorista e passageiro foram encaminhados para um hospital da região e o estado é estável. 

* Com informações Canal HP 

Deixe seu comentário sobre: "Duas pessoas ficam feridas em capotamento na PR-650, próximo a São João do Ivaí"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.