Dono de bar desacata fiscal da Covid-19 em Califórnia - TNOnline
Mais lidas

    Região

    REGIÃO

    Dono de bar desacata fiscal da Covid-19 em Califórnia

    Dono de bar desacata fiscal da Covid-19 em Califórnia
    Foto por Reprodução
    Escrito por Cindy Santos
    Publicado em 16.07.2020, 09:34:25 Editado em 16.07.2020, 09:40:22
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Um dono de bar desacatou um fiscal da Covid-19, na tarde de quarta-feira (15), em Califórnia. O fato ocorreu em um estabelecimento na Avenida Getúlio Vargas, no centro da cidade. 

    De acordo com a Polícia Militar (PM), o servidor foi até o local após receber denúncia que havia aglomeração de pessoas. Ao orientar o proprietário sobre o perigo causado pela reunião de muitas pessoas no mesmo local, em virtude da pandemia da Covid-19, o servidor foi desacatado.

    Segundo o funcionário público,  dono do estabelecimento se recusou a aceitar a orientação do fiscal e passou a ofendê-lo na frente dos clientes. O proprietário foi conduzido à delegacia juntamente com o funcionário público para registro do boletim de ocorrência. 


    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Região

    Deixe seu comentário sobre: "Dono de bar desacata fiscal da Covid-19 em Califórnia"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.