Mais lidas

    Região

    WHATSAPP

    Diretora de escola de Rio Branco do Ivaí tem mensagens de WhatsApp vazadas

    A diretora suspeita que o funcionário pegou o celular sem permissão e acessou aplicativo WhatsApp Web.

    imagem ilustrativa
    Foto por Reprodução Internet
    imagem ilustrativa
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 20.08.2020, 09:12:08 Editado em 20.08.2020, 09:11:51
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A diretora da Escola Municipal Dom Pedro II de Rio Branco do Ivaí procurou o Destacamento da Polícia Militar (DPM) na quarta-feira (19) para registrar ocorrência de mensagens privadas trocadas no WhatsApp, que acabaram sendo vazadas.

    Conforme o boletim de ocorrência, as suspeitas recaem sobre o secretário da escola. Ela suspeita que o funcionário pegou o celular sem permissão e acessou aplicativo WhatsApp Web.  

    A diretora relatou aos policiais, que na segunda-feira (17), após tomar conhecimento das conversas vazadas foi até a escola, e viu que o secretário abriu o computador e lá estava as mensagens na tela. Ao indagar o secretário sobre tal atitude o mesmo negou.

    No dia seguinte, o secretário foi até a diretora com um documento para ser assinado, ao ler o documento tratava-se de uma declaração de coação e acusação sobre os fatos. O secretário havia dito para a pedagoga da escola sobre as mensagens vazadas que não tinha sido o autor, que seria alguém da escola, e que iria processar a diretora.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Região

    Deixe seu comentário sobre: "Diretora de escola de Rio Branco do Ivaí tem mensagens de WhatsApp vazadas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.