Diretora de escola de Rio Branco do Ivaí tem mensagens de WhatsApp vazadas - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

WHATSAPP

Diretora de escola de Rio Branco do Ivaí tem mensagens de WhatsApp vazadas

imagem ilustrativa
Foto por Reprodução Internet
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A diretora da Escola Municipal Dom Pedro II de Rio Branco do Ivaí procurou o Destacamento da Polícia Militar (DPM) na quarta-feira (19) para registrar ocorrência de mensagens privadas trocadas no WhatsApp, que acabaram sendo vazadas.

Conforme o boletim de ocorrência, as suspeitas recaem sobre o secretário da escola. Ela suspeita que o funcionário pegou o celular sem permissão e acessou aplicativo WhatsApp Web.  

A diretora relatou aos policiais, que na segunda-feira (17), após tomar conhecimento das conversas vazadas foi até a escola, e viu que o secretário abriu o computador e lá estava as mensagens na tela. Ao indagar o secretário sobre tal atitude o mesmo negou.

No dia seguinte, o secretário foi até a diretora com um documento para ser assinado, ao ler o documento tratava-se de uma declaração de coação e acusação sobre os fatos. O secretário havia dito para a pedagoga da escola sobre as mensagens vazadas que não tinha sido o autor, que seria alguém da escola, e que iria processar a diretora.

Deixe seu comentário sobre: "Diretora de escola de Rio Branco do Ivaí tem mensagens de WhatsApp vazadas"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.