Agentes do Departamento Penitenciário (DEPEN) da Cadeia Pública de São João do Ivaí apreenderam, quase meio quilo de maconha e porção de cocaína. A droga foi encontrada dentro de um frasco de amaciante que seria entregue a um preso. Uma mulher foi presa.
Conforme informações da Polícia Civil, uma mulher fez compras em um supermercado da cidade e pediu para que os produtos fossem entregues para um familiar que está preso na cadeia da cidade.
Quando o entregador estava saindo com as compras, foi interceptado pela mulher, que pediu para adicionar mais uma frasco de amaciante.
O agente do DEPEN, ao fazer a vistoria da encomenda, percebeu que havia algo de estranho dentro do frasco de amaciante.
Ao abrir o recipiente encontrou 400 gramas de maconha, fracionados em porções, e um pacote de cocaína, envoltos em uma sacola plástica.
A Polícia Civil foi a casa da mulher que recebeu voz de prisão e foi encaminhada da delegacia para os procedimentos cabíveis.
Deixe seu comentário sobre: "DEPEN apreende quase meio quilo de drogas na Cadeia de São João do Ivaí"
O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.