MAIS LIDAS
VER TODOS

INVESTIGAÇÃO

Delegado da 54ª DRP ouve acusados de tentativa de homicídio

O casal foi preso no final de junho no Bairro Alto Maracanã, em Colombo

Da Redação

·
Ilustração
Icone Camera Foto por TN Online
Ilustração
Escrito por Da Redação
Publicado em 14.07.2020, 15:33:06 Editado em 14.07.2020, 15:59:24
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O delegado Aldair da Silva Oliveira, da 54ª Delegacia Regional de Ivaiporã ouviu no final da tarde de segunda-feira (13) o casal envolvido em tentativa de homicídio na cidade de Ariranha do Ivaí. O homem de 30 anos e mulher de 28 foram presos no final do junho no Bairro Alto Maracanã, em Colombo, pela equipe do 17º Batalhão da Polícia Militar (17º BPM), por outra situação em que são investigados na região metropolitana de Curitiba.

continua após publicidade

Segundo o delegado, a ocorrência da Polícia Militar que motivou o mandado de prisão pela justiça da Comarca de Ivaiporã foi em 6 de maio quando uma Land Rover parou em frente a uma residência em Ariranha do Ivaí. O condutor desceu do carro sacou um revólver e efetuou vários disparos na direção da vítima.

Após isso, a mulher que estava no banco do passageiro supostamente teria assumido a direção, e pouco tempo depois o carro passou novamente em frente à casa da vítima quando foi efetuado novos disparos.

continua após publicidade

“O rapaz assume ter feito os disparos, mas alega que o fez em legitima defesa. Porque segundo ele, quem estaria com a arma era a própria vítima, e em luta corporal teria tirado essa arma e feito os disparos para se defender, felizmente não atingindo ninguém”. No interrogatório, o rapaz isentou a companheira de qualquer participação no crime.

Ainda segundo o delegado foi apurado nas investigações que o crime teria sido motivado por cobrança de dívida. “Supostamente essa pessoa que foi alvo dos tiros, estaria cobrando um maquinário agrícola que o autor teria comprado e não teria pago. Se sentido ameaçado o autor procurou a vítima para tirar satisfação e acabou ocorrendo tudo isso”.

Com a oitiva, o inquérito foi finalizado e será encaminhado ao poder judiciário, com o pedido de conversão da prisão temporária para prisão preventiva.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Região

    Deixe seu comentário sobre: "Delegado da 54ª DRP ouve acusados de tentativa de homicídio"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!