MAIS LIDAS
VER TODOS

ASSALTO

Criminosos se passam por policiais e roubam camionete, em São João do Ivaí

Eles mostraram um papel que diziam ser mandado de busca e fugiram levando a camionete

Da Redação

·
Ilustração
Icone Camera Foto por Reprodução Internet
Ilustração
Escrito por Da Redação
Publicado em 08.10.2020, 08:38:00 Editado em 08.10.2020, 08:55:01
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A polícia faz buscas para encontrar três homens que no início da noite de quarta-feira (7), por volta das 18 horas tentaram se passar por policiais e roubaram uma camionete Toyota Hilux em um pesqueiro na estrada do Ubaúna, em São João do Ivaí.

continua após publicidade

Conforme o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), os três indivíduos chegaram ao pesqueiro e em um Ford KA, e um deles mostrou um papel dizendo que era mandado de busca e apreensão para a camionete, sendo que a vítima sequer conseguiu ler e tão pouco identificar como sendo verídicos.

Quando indagado pelo proprietário por qual motivo era o suposto mandado, o homem não soube informar com precisão mostrando se muito agressivo, apenas dizendo que se não entregasse a chave do veículo iria sobrar para ele. Foi quando a vítima, disse que comprou e pagou corretamente o veículo, e que inclusive a pessoa que vendeu estava presente no local.

continua após publicidade

O vendedor que já havia percebido a ação e se aproximou dizendo que realmente vendeu a camionete ao então proprietário de forma licita, e que também comprou de um cidadão morador de Curitiba e que apenas não havia preenchido o recibo, pois restavam a dívida de aproximadamente R$ 14 mil.

O vendedor disse ainda, que estavam acertando o débito e a transferência legal do veículo, que em seguida disse aos suspeitos que não iriam levar o veículo e ligaria para a polícia. Momento em que o indivíduo que se identificou como sendo policial sacou de uma pistola e passou a agredi-lo com coronhadas pela cabeça enquanto os outros dois comparsas o agrediam com chutes e socos.

Após as agressões, o vendedor conseguiu se desvencilhar pegou uma motocicleta e foi em busca de socorro no destacamento policial. Já o proprietário do veículo foi mantido sob ameaças dos homens, inclusive do cidadão armado o qual tornou a dizer que lhe entregasse a chave da caminhonete se não quisesse morrer, indo em direção ao mesmo e lhe arrancando a força a chave. Também exigiram que abrissem os portões do local para que fugissem, em ato continuo saíram levando a caminhonete tomando rumo ignorado.

continua após publicidade

A Polícia Militar emitiu alerta na rede da área e também dos batalhões circunvizinhos passando os dados de ambos veículos, no local não mais se encontravam presente os autores. Sendo então feito buscas pela região, mas sem êxito quanto a localização do veículo roubado.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Região

    Deixe seu comentário sobre: "Criminosos se passam por policiais e roubam camionete, em São João do Ivaí"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!