Mais lidas

    Região

    ROSÁRIO DO IVAÍ

    Criança pede ajuda no hospital após mãe ser ferida por canivete

    A mulher conseguiu segurar o canivete com a mão esquerda e teve ferimento no dedo esquerdo

    Imagem ilustrativa
    Foto por Reprodução Internet
    Imagem ilustrativa
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 19.07.2020, 05:51:30 Editado em 19.07.2020, 05:52:34
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Uma criança de 8 anos pediu ajuda no Hospital Santa Casa da Misericórdia de Rosário Ivaí,  na noite de sábado (18), após a mãe ser ferida por canivete pelo pai. De acordo com o boletim de ocorrência, enquanto a criança corria para o hospital, a vítima de 23 anos, se desvencilhou do marido e foi até o Destacamento da Polícia Militar (DPM).

    Ela relatou aos policiais que discutia com o amásio que estava embriagado, momento em que a ameaçou de morte, sacou um canivete e tentou cortar o pescoço dela. A mulher conseguiu segurar o canivete com a mão esquerda e teve ferimento no dedo indicador.

    Após a mulher ser encaminhada ao hospital, os policiais foram a residência e encontraram o autor de 44 anos que estava dormindo. Em busca pessoal foi encontrado no bolso dele um canivete com manchas de sangue.

    O homem foi preso e conduzido à 53ª Delegacia de Polícia Civil de Faxinal para procedimentos de polícia judiciária pertinentes ao caso.

     

    Mais matérias de Região

    Deixe seu comentário sobre: "Criança pede ajuda no hospital após mãe ser ferida por canivete"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.