Criança pede ajuda no hospital após mãe ser ferida por canivete - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

ROSÁRIO DO IVAÍ

Criança pede ajuda no hospital após mãe ser ferida por canivete

Imagem ilustrativa
Foto por Reprodução Internet
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Uma criança de 8 anos pediu ajuda no Hospital Santa Casa da Misericórdia de Rosário Ivaí,  na noite de sábado (18), após a mãe ser ferida por canivete pelo pai. De acordo com o boletim de ocorrência, enquanto a criança corria para o hospital, a vítima de 23 anos, se desvencilhou do marido e foi até o Destacamento da Polícia Militar (DPM).

Ela relatou aos policiais que discutia com o amásio que estava embriagado, momento em que a ameaçou de morte, sacou um canivete e tentou cortar o pescoço dela. A mulher conseguiu segurar o canivete com a mão esquerda e teve ferimento no dedo indicador.

Após a mulher ser encaminhada ao hospital, os policiais foram a residência e encontraram o autor de 44 anos que estava dormindo. Em busca pessoal foi encontrado no bolso dele um canivete com manchas de sangue.

O homem foi preso e conduzido à 53ª Delegacia de Polícia Civil de Faxinal para procedimentos de polícia judiciária pertinentes ao caso.

 

Deixe seu comentário sobre: "Criança pede ajuda no hospital após mãe ser ferida por canivete"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.