CRAS de Ariranha do Ivaí é arrombado pela segunda vez em menos de 30 dias - TNOnline
Mais lidas

    Região

    FURTO QUALIFICADO

    CRAS de Ariranha do Ivaí é arrombado pela segunda vez em menos de 30 dias

    Foto por Reprodução Internet
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 22.09.2020, 05:11:40 Editado em 22.09.2020, 05:15:47
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    O Centro de Referência e Assistência Social (CRAS) de Ariranha do Ivaí foi arrombado e furtado no final de semana. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar na segunda-feira (21).  

    De acordo com o boletim de ocorrência, quando os funcionário chegaram para trabalhar  encontraram a porta da SEACA que faz parte do CRAS arrombada. Foi dado falta de pertences da cozinha, sendo duas caixas de leite e dois pacotes de café. 

    Esta é a segunda vez que o CRAS de Ariranha do Ivaí é alvo de arrombamento e furto no mês de setembro. No feriado prolongado da Independência a grade da janela da sala de reunião do CRAS foi arrancada, sendo levado do local dois notebooks.  

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Região

    Deixe seu comentário sobre: "CRAS de Ariranha do Ivaí é arrombado pela segunda vez em menos de 30 dias"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.