Região

Covid-19 faz a terceira vítima em Jardim Alegre

A vítima é um homem de 68 anos, que estava internado no Hospital Regional de Ivaiporã

Da Redação ·
Imagem ilustrativa
fonte: Reprodução Internet
Imagem ilustrativa

Jardim Alegre registrou a terceira morte por Covid-19 nesta quarta-feira (9). A vítima é um homem de 68 anos, que estava internado no Hospital Regional de Ivaiporã há quatro dias e faleceu no início da tarde.  

continua após publicidade

Segundo a secretária de saúde, Silvia Bovo, o paciente tinha como comorbidade diabetes, que foi agravada em consequência do coronavírus.  

Diante de mais um óbito na cidade, a secretária de saúde torna a alertar para os cuidados de prevenção e que o momento deve ser de união e colaboração por parte de todos.

continua após publicidade

“O Covid-19 não foi embora, a pandemia está matando e temos que continuar mantendo todos os cuidados essenciais de prevenção. Que é continuar usando máscaras, evitar aglomeração, e as medidas básicas de higiene, como manter as mãos limpas usando água e sabão ou álcool gel, que podem fazer uma enorme diferença”, disse Silvia.

Nesta quarta, o município não registrou nenhum novo caso da doença. Até agora são 95 pessoas que foram infectadas pelo coronavírus desde o início da pandemia. Desse total, 82 paciente se recuperaram. 

Covid-19 faz a terceira vítima em Jardim Alegre fonte: Assessoria PMJA