Mais lidas

    Região

    Pandemia

    Confirmados mais dois óbitos por Covid em Mandaguari

    Confirmados mais dois óbitos por Covid em Mandaguari
    Foto por Reprodução
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 25.02.2021, 18:32:25 Editado em 25.02.2021, 18:33:08
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    O município de Mandaguari registra mais dois óbitos por Covid-19. O setor de Epidemiologia da Secretaria de Saúde recebeu a confirmação da 15ª Regional deSaúde de Maringá no início da tarde desta quinta-feira (25).

    Com isso, o município soma 31 óbitos. Um dos óbitos registrados é de um homem, 78 anos, internado em hospital de referencia em Maringá, sem históricos de viagens. O início dos sintomas aconteceu no dia 6 de fevereiro e o óbito no dia 23 de fevereiro de 2021.

    O outro também é de um homem, de 53 anos de idade, internado em hospital de referencia em Maringá, sem históricos de viagens, com o início dos sintomas no dia 6 de fevereiro e óbito aconteceu no dia 25 de fevereiro de 2021.

    A administração do município de Mandaguari continua reforçando que as medidas de proteção contra o coronavírus devem ser mantidas com a população protegendo seus familiares, principalmente os idosos, evitando aglomerações, saídas desnecessárias, usando máscara de proteção e higienizando bem as mãos.

    Por conta dos procedimentos padronizados pela Secretaria de Estado da Saúde e Ministério da Saúde, o município comunica oficialmente os óbitos somente após a oficialização por parte da 15ª Regional de Saúde, com sede em Maringá.

    Apucarana registrou nesta quinta-feira (25), 66 novos casos de covid-19 e mais dois óbitos totalizando 153 mortes causadas pela doença. O município chega a 6.217 resultados positivos para o novo coranavírus. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Região

    Deixe seu comentário sobre: "Confirmados mais dois óbitos por Covid em Mandaguari"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.