Colisão entre carros deixa dois feridos na PR 466; em Manoel Ribas - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

ACIDENTE DE TRÂNSITO

Colisão entre carros deixa dois feridos na PR 466; em Manoel Ribas

Divulgação/
Foto por Whatsapp
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Um acidente  envolvendo um  Astra e um  Monza na Rodovia PR 466,  na noite de sexta-feira (18) deixou duas pessoas com ferimento graves. A colisão aconteceu no quilômetro 169 da rodovia estadual, próximo a C.Vale.  

As vítimas Marcio Campanini, de 42 anos, motorista do Astra  e Douglas Jesus Alves, de 22 anos condutor do Monza  foram encaminhados ao hospital de plantão em Ivaiporã.

Ambos os veículos ficaram totalmente destruídos. Com o impacto o motor Monza foi arrancado. As causas do acidente estão sendo apuradas. 

Segundo informações do hospital, o motorista de 22 anos já teve alta e se recupera em casa; e  o condutor do Astra a pedido da família, está sendo transferido para um hospital em Campo Mourão.

* Atualizado às 9h31, com informações sobre os pacientes.

http://divulgação/
Foto: Por Whatsapp
 


 

Deixe seu comentário sobre: "Colisão entre carros deixa dois feridos na PR 466; em Manoel Ribas"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.