MAIS LIDAS
VER TODOS

HABITAÇÃO

Cohapar constrói 41 moradias populares em Jardim Alegre

O Governo do Estado através da Companhia Habitacional do Paraná (Cohapar) executa à construção de 41 moradias populares em Jardim Alegre.   Os investimentos nas unidades habitacionais são de mais de R$ 3,3 milhões através do programa Habita Paraná. As

Da Redação

·
As unidades habitacionais estão sendo construídas em terreno doado pela prefeitura
Icone Camera Foto por TNOnline
As unidades habitacionais estão sendo construídas em terreno doado pela prefeitura
Escrito por Da Redação
Publicado em 01.06.2020, 14:40:20 Editado em 01.06.2020, 15:48:43
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Governo do Estado através da Companhia Habitacional do Paraná (Cohapar) executa à construção de 41 moradias populares em Jardim Alegre. Os investimentos nas unidades habitacionais são de mais de R$ 3,3 milhões através do programa Habita Paraná.

continua após publicidade

As unidades habitacionais estão sendo construídas em terreno doado pela prefeitura, próximo ao acesso secundário de Jardim Alegre, ao lado do conjunto habitacional José Pachulski.

Segundo o prefeito José Roberto Furlan, além da doação do terreno, o empreendimento conta com a instalação subsidiada das redes de energia elétrica, água e esgoto pela Copel e Sanepar, o que torna os imóveis mais acessíveis à população.

continua após publicidade

“Com os subsídios dos programas aplicados nas obras, as famílias terão custos reduzidos nas prestações e condições facilitadas de financiamento para adquirem a casa própria”, destaca Furlan.

Furlan agradece o apoio do governador Ratinho Júnior e do deputado estadual Tercílio Turini pelo apoio de mais está conquista. “Muitas pessoas sofrem por falta de moradia aqui no município, e a nossa gestão em parceria com o Governo do Estado está empenhada em resolver este problema”.

O prefeito destaca ainda a geração de empregos e renda no município com a construção das novas casas populares. “Principalmente neste momento de crise por conta da pandemia. Além do pessoal que já trabalha na obra, abre demanda de serviço para eletricistas, encanadores e pintores. Além dos empregos indiretos que serão gerados”, ressalta Furlan.

O município tem ainda outras 71 moradias aprovadas pelo programa, e aguarda o contrato ser assinado para o início das obras.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Região

    Deixe seu comentário sobre: "Cohapar constrói 41 moradias populares em Jardim Alegre"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!