MAIS LIDAS
VER TODOS

DROGAS

Casal é preso suspeito de tráfico de cocaína em Jardim Alegre

Um adolescente fazia a entrega das drogas para o primo de 27 anos

Da Redação

·
Divulgação
Icone Camera Foto por PM/PR
Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em 04.06.2020, 11:01:46 Editado em 04.06.2020, 11:01:36
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A equipe ROTAM prendeu na madrugada desta quinta-feira em Jardim Alegre, um casal suspeito de tráfico de cocaína. A ocorrência foi registrada na madrugada desta quinta-feira (4).

continua após publicidade

De acordo com a Polícia Militar, durante patrulhamento a equipe da ROTAM abordou um adolescente de 17 anos saindo com uma bicicleta de uma residência. Em busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, apenas R$ 40,00 em seu bolso. Questionado, o menor disse que havia ido ao local para entregar drogas e após diligencias constatou-se que, o adolescente vendia drogas para o primo.

Foi deslocado até a casa do primo do abordado, onde foi encontrado um homem de 27 anos e uma mulher de 25 anos. Após buscas pela residência, foram encontradas três porções de cocaína pesando 6,84 gramas, que fracionadas pode render até 30 buchas da droga..

continua após publicidade

Foi encontrado ainda, alguns objetos que aparentavam ligação com o comércio de drogas, os quais os moradores não conseguiram explicar a origem, sendo um celular, uma balança de precisão, um tablet, um relógio, uma corrente, uma colher e uma tesoura sujas de cocaína, e uma espingarda estragada.

No bolso do suspeito uma carteira contendo R$ 306,00 reais. Ele confirmou que estava traficando a pouco mais de duas semanas. A mulher foi revistada por policial feminina, mas nada de ilícito foi encontrado.

Diante dos fatos e da confissão do autor foi dado voz de prisão ao casal. O adolescente foi encaminhado à delegacia como testemunha. Os objetos apreendidos também foram entregues à 54ª Delegacia Regional de Polícia.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Região

    Deixe seu comentário sobre: "Casal é preso suspeito de tráfico de cocaína em Jardim Alegre"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!