Casal é preso em Jardim Alegre por tráfico de drogas - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

COMBATE ÀS DROGAS

Casal é preso em Jardim Alegre por tráfico de drogas

Drogas e material apreendido
Foto por PM/PR
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Policiais da ROTAM da 6ª Companhia Independente de Polícia Militar prenderam na madrugada desta sexta-feira, 7 de agosto, um casal em Jardim Alegre, por suspeita de tráfico de drogas.

Conforme boletim de ocorrência, guarniçao fazia patrulhamento quando avistou um veículo GM/Kadet parado em frente a uma residência, quando morador entregou algo para um rapaz que saiu rapidamente do local.

 Após abordar o suspeito de 24 anos  foi encontrado no assoalho do carro, duas porções de maconha, pesando um grama. O rapaz  disse que era terceira vez  que comprava a droga de um homem  na residência onde  acabara de sair, e pagou R$ 100 pelo entorpecente.

Diante do flagrante, a equipe foi até a residência, onde o homem de 23 anos e a esposa dele de 28 receberam voz de prisão.  O casal tentou resistir à prisão mas foram contidos pelos policiais. Em buscas na casa  foram localizadas porções de cocaína, creatina para misturar na droga, um relógio dourado,  mais R$ 925,90 em dinheiro, e quatro aparelhos celulares.

O casal foi encaminhado para a 54ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Ivaiporã, enquanto o veículo Kadet, que estava com documento irregular, foi recolhido ao pátio da 6ª Companhia Independente de Polícia Militar. Os filhos de 4 e 5 anos da moradora, que também estavam na residência, foram entregues no Conselho Tutelar.

Deixe seu comentário sobre: "Casal é preso em Jardim Alegre por tráfico de drogas"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Todos os candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.