Mais lidas

    Região

    ROUBO

    Casal é feito refém durante assalto a sítio em S. João do Ivaí

    Imagem ilustrativa
    Foto por Agência Brasil
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 12.03.2021, 06:25:28 Editado em 12.03.2021, 08:16:34
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Um casal foi mantido refém entre a na noite de quarta e madrugada quinta-feira (11) em um sítio, na estrada rural Água do Jaracatiá em São João do Ivaí. O local foi invadido por três homens armados.

    Após manter o casal refém, os criminosos fugiram levando aparelhos eletrônicos, produtos agrícolas e uma caminhonete.

    A vítima relatou a Polícia Militar (PM) que foi rendido junto com a esposa por três homens que chegaram ao sítio em uma caminhonete S10, todos armados, dois deles com revolveres e um com uma arma tipo espingarda.

    O casal foi amarrado e mantido reféns até por volta de 01h00 de quinta, quando as vítimas conseguiram se desamarrar e pedir ajuda a um vizinho.

    Os assaltantes roubaram uma caminhonete I/Toyota Hilux prata, e vários produtos agrícolas, tais como, sementes e venenos diversos. Também foi levado um resfriador de leite, uma televisão 32 polegadas, um aparelho celular e 100 litros de óleo diesel.

    Os bandidos se evadiram sentido ao Distrito Luar, a PM realizou buscas, porém até o momento sem êxito.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Região

    Deixe seu comentário sobre: "Casal é feito refém durante assalto a sítio em S. João do Ivaí"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.