MAIS LIDAS
VER TODOS

REGIÃO

Carro furtado em Maringá é recuperado em Marialva

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou um carro furtado na tarde de segunda-feira (3), em Marialva. O autor do furto conseguiu fugir e até a publicação desta reportagem, não havia sido preso. Segundo a polícia, uma equipe visualizou o VW Gol trafega

Da Redação

·
Carro furtado em Maringá é recuperado em Marialva
Icone Camera Foto por PRF
Escrito por Da Redação
Publicado em 04.08.2020, 16:18:28 Editado em 04.08.2020, 16:18:11
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou um carro furtado na tarde de segunda-feira (3), em Marialva. O autor do furto conseguiu fugir e até a publicação desta reportagem, não havia sido preso.

continua após publicidade

Segundo a polícia, uma equipe visualizou o VW Gol trafegando no quilômetro 189 da BR-376. Com a aproximação da viatura, os agentes perceberam que o condutor efetuou de forma abrupta uma manobra de mudança de direção, adentrando em uma alça de retorno, no sentido à cidade de Marialva.

Diante de tal conduta, os agentes checaram a placa e constataram que este veículo, um VW/GOL, ano 1998, havia sido furtado na frente da casa de seu proprietário no dia 1º deste mês, em Maringá.

continua após publicidade

Os agentes da PRF retornaram sentido Marialva na tentativa de abordagem deste veículo, porém seu condutor conseguiu evadir-se para um bairro antes da chegada da equipe policial. Em diligências, os agentes localizaram o veículo já abandonado na rua dos Cardeais, esquina com a rua A. Houve rondas na região na tentativa de identificar o condutor, porém este não foi encontrado.

Dentro deste veículo, haviam ferramentas utilizadas na construção civil, como serra elétrica e outros objetos, os mesmos constantes no registro feito pelo proprietário junto à Polícia Civil.

Após realizada identificação veicular, constatou-se que haviam avarias na porta do motorista, possivelmente causada no ato do furto. Ainda foi encontrado um garfo com os "dentes" modificados, sendo este possivelmente o instrumento utilizado para dar partida na ignição.

O veículo foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Maringá para registro de sua recuperação e após, restituição ao seu proprietário. As investigações seguirão por parte da autoridade policial, na tentativa de identificação do autor ou autores deste crime.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Região

    Deixe seu comentário sobre: "Carro furtado em Maringá é recuperado em Marialva"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!