Mais lidas
Ver todos

    Região

    Carro atropela e mata homem na BR-376 em Marialva

    Foto por
    Escrito por Da redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Um homem, ainda não identificado, morreu após ser atropelado por um carro, por volta das 20h40 de sábado (13), em Marialva. O acidente aconteceu no quilômetro 186+5, da BR-376,

    Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), um Fiat Siena com placas de Sarandi-PR, que seguia sentido Maringá, conduzido por um homem de 34 anos, colidiu violentamente contra o pedestre que atravessava a rodovia, arremessando-o à pista contrária. Outros veículos que seguiam sentido contrário também atingiram a vítima que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

    O condutor do veículo Siena se submeteu ao teste de alcoolemia, não indicando a presença de álcool. Peritos, socorristas, servidores da concessionária e do IML, compareceram ao local para perícia, resgate, sinalização e remoção do corpo, respectivamente. Até a publicação desta reportagem, a vítima não havia sido identificada.



    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Homem é preso após arremessar drogas na cadeia de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Carro atropela e mata homem na BR-376 em Marialva"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.