Mais lidas
Ver todos

    Região

    Carro abandonado há quatro meses em Borrazópolis é guinchado para DPM

    Ilustração
    Foto por Reprodução Internet
    Escrito por Da Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Um Ford/Verona branco com placas de Campina Grande do Sul que ficou estacionado por quatro meses na Rua Guanabara, em Borrazópolis, sem que ninguém soubesse o dono, acabou guinchado na tarde de domingo (28) para o Destacamento da Polícia Militar (DPM) da cidade. 

    Conforme informações da Polícia Militar, a ocorrência foi registrada após uma moradora da rua, dar conhecimento do fato e informar que o veículo havia descido sozinho para o meio da via atrapalhando o trânsito, o carro possui débitos junto ao DETRAN. 

    Diante dos fatos e para desobstruir a rua e até mesmo para assegurar a integridade do veículo foi guinchado ao pátio do DPM de Borrazópolis por estado de abandono

    TNTV
    TNTV

    Acidente envolvendo três carros acontece no centro de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Carro abandonado há quatro meses em Borrazópolis é guinchado para DPM"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.