Candidatos eleitos em São João, São Pedro, Godoy Moreira e Lunardelli foram diplomados - TNOnline
Mais lidas

    Região

    REGIÃO

    Candidatos eleitos em São João, São Pedro, Godoy Moreira e Lunardelli foram diplomados

      Fórum Eleitoral de São João do Ivaí
    Foto por Fórum eleitoral
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 16.12.2020, 14:39:56 Editado em 16.12.2020, 14:42:46
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Os candidatos eleitos no último pleito nos municípios de São João do Ivaí, São Pedro do Ivaí, Lunardelli e Godoy Moreira, foram diplomados na manhã desta quarta-feira (16), em cerimônia realizada pela internet.

    A diplomação é o ato pelo qual a Justiça Eleitoral atesta que o candidato foi efetivamente eleito pelo povo e, por isso, está apto a tomar posse no cargo. A entrega dos diplomas ocorre depois de terminado o pleito, apurados os votos e passados os prazos de questionamento e de processamento do resultado das eleições.

    A solenidade foi transmitida para os eleitos diretamente do Fórum Eleitoral de São João do Ivaí, contando com a presença da juíza, Andreia de Oliveira Lima Zimath, do promotor, Carlos Eduardo de Souza, e do chefe do Cartório Eleitoral, Juliano Junior Silvério.  

    As cerimônias de posse serão organizadas de forma independente por cada município. Este ato deve ocorrer no dia 31 de dezembro ou no dia 1º de janeiro.

    Fonte: Canal HP

    Mais matérias de Região

    Deixe seu comentário sobre: "Candidatos eleitos em São João, São Pedro, Godoy Moreira e Lunardelli foram diplomados"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.