Caminhoneiro morre em acidente na BR 376 em Ortigueira - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

MORTE NA ESTRADA

Caminhoneiro morre em acidente na BR 376 em Ortigueira

Foto por
Escrito por Aline Andrade
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Na noite desta quinta-feira, (21), por volta das 20H, agentes da Polícia Rodoviária Federal foram acionados para atender a um grave acidente de trânsito, ocorrido no km 314 da BR 376, no município de Ortigueira.

Um caminhão VOLVO FH 380, que tracionava um semirreboque, carregado com um contêiner com carne de aves, conduzido por um senhor de 38 anos, que transitava sentido Curitiba, perdeu o controle do conjunto em uma curva, vindo sair de pista e a colidir com um barranco às margens da rodovia, vindo na sequência a carreta a tombar. Vindo o condutor a entrar em óbito no local.

Agentes da PRF, socorristas, servidores da concessionária local, Polícia Civil, IML e peritos, compareceram no local do acidente para registros, sinalização e remoção do veículo e do corpo.

O corpo do condutor, que não foi identificado, foi encaminhado para o IML de Ponta Grossa.

Deixe seu comentário sobre: "Caminhoneiro morre em acidente na BR 376 em Ortigueira"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.