Mais lidas

    Região

    INVESTIGAÇÃO

    Câmeras registram assassinato de empresário em Rolândia

    Escrito por Da Redação
    Publicado em 25.02.2021, 11:35:32 Editado em 25.02.2021, 11:36:13
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Câmeras de segurança registraram o assassinato do empresário de Rolândia, Fabio dos Santos, de 37 anos. Ele era proprietário de um restaurante e foi atingido por vários tiros. Pelas imagens é possível perceber que dois homens chegam em uma moto, conversam com a vítima e na sequência o garupa atira várias vezes.

    Fabio cai ao chão e os suspeitos fogem. A mulher que estava conversando com o empresário, entra em desespero. Veja: 

     

     

    O empresário será velado em Arapongas, onde tinha familiares, porém, ainda não foi confirmado o horário de velório e sepultamento.

    Na tentativa de fugir do local, os homens não conseguiram ligar a motocicleta e fugiram a pé. O veículo foi abandonado na cena do crime. 

    Fabio era empresário, proprietário de um restaurante que fica no pátio do Posto Costelão. A Polícia Civil de Rolândia investiga o crime.



    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Região

    Deixe seu comentário sobre: "Câmeras registram assassinato de empresário em Rolândia"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.