Briga de casal termina na delegacia em São João do Ivaí - TNOnline
Mais lidas

Região

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Briga de casal termina na delegacia em São João do Ivaí

 Ilustração
Foto por Reprodução Internet
Escrito por Da Redação
Publicado em 14.10.2020, 08:05:09 Editado em 14.10.2020, 08:05:17
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Na madrugada de terça-feira (13), por volta das 1h30, a Polícia Militar de São João do Ivaí foi até uma residência na Rua  Arcangelo Biagi para atender uma situação de briga de casal.

No local a mulher disse que o marido a agrediu com um soco no rosto. A equipe então e encaminhou ambos para o Hospital Municipal.

A esposa para atendimento médico e constatação de lesão. O marido para exame de Covid-19, e depois ser encaminhado para delegacia.

No hospital o autor passou a xingar e ameaçar a vítima.  Quando os policiais foram conter o marido, a mulher investiu contra os policiais. Ainda, segundo a Polícia Militar, ela se jogou ao chão fingindo desmaio. Quando o médico foi examinar se recusou.  

Por este motivo, ambos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia da cidade. 

Mais matérias de Região

Deixe seu comentário sobre: "Briga de casal termina na delegacia em São João do Ivaí"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.