Briga de casal termina na delegacia em São João do Ivaí - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Briga de casal termina na delegacia em São João do Ivaí

Ilustração
Foto por Reprodução Internet
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Na madrugada de terça-feira (13), por volta das 1h30, a Polícia Militar de São João do Ivaí foi até uma residência na Rua  Arcangelo Biagi para atender uma situação de briga de casal.

No local a mulher disse que o marido a agrediu com um soco no rosto. A equipe então e encaminhou ambos para o Hospital Municipal.

A esposa para atendimento médico e constatação de lesão. O marido para exame de Covid-19, e depois ser encaminhado para delegacia.

No hospital o autor passou a xingar e ameaçar a vítima.  Quando os policiais foram conter o marido, a mulher investiu contra os policiais. Ainda, segundo a Polícia Militar, ela se jogou ao chão fingindo desmaio. Quando o médico foi examinar se recusou.  

Por este motivo, ambos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia da cidade. 

Deixe seu comentário sobre: "Briga de casal termina na delegacia em São João do Ivaí"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.