Mais lidas

    Região

    ASSALTO

    Assaltantes invadem Fazenda, e roubam caminhão com defensivos agrícolas

    Imagem ilustrativa
    Foto por PMPR
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 06.12.2020, 10:19:46 Editado em 06.12.2020, 10:19:49
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Duas famílias foram rendidas durante assalto na Fazenda São Francisco, na localidade Laranja Doce, em Borrazópolis, na noite sexta-feira (4). O alvo dos assaltantes era um caminhão carregado com defensivos agrícolas.  

    As famílias ficaram em poder dos assaltantes por aproximadamente duas horas, ninguém se feriu.  A PM foi acionada por volta das 22h30. .  

    No local em contato com um dos funcionários da fazenda foi relatado que por volta das 19 horas, ele ouviu um barulho de um veículo chegando próximo a sua residência.  

    Ao verificar foi rendido por um homem de vestes escura que estava armado com revolver. Em seguida outros assaltantes chegaram a residência trazendo o outro caseiro junto com esposa e filho.    

    Os bandidos também  perguntaram onde estava o caminhão carregado com os defensivos agrícolas,  sendo o funcionário obrigado a leva-los até o local.  

    Os assaltantes se evadiram levando o caminhão Mercedes Benz L 1620 prata, carregado com 67 caixas e 101 baldes de herbicidas Roundup, um balde de 20 litros fungicida Cipri. Também levaram um VW/Gol  cinza e quatro celulares.  

    Em buscas pela região os policiais encontraram o Gol abandonado a poucos quilômetros da fazenda. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Região

    Deixe seu comentário sobre: "Assaltantes invadem Fazenda, e roubam caminhão com defensivos agrícolas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.