Mais lidas

    Região

    VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

    Armado com canivete ex-marido ameaça mulher, em Lunardelli

    A violência doméstica foi regitrada na noite de quinta-feira (13), por volta das 21 horas

    Imagem Iustrativa
    Foto por Reproduçao: Redes Sociais
    Imagem Iustrativa
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 14.05.2020, 06:11:43 Editado em 20.05.2020, 08:48:56
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Uma mulher foi vítima de violência doméstica na noite de quinta-feira (13), por volta das 21 horas, na Rua Minas Gerais, em Lunardelli.   

    Segundo o Boletim de Ocorrência, a mulher relatou aos policiais que estava separada do marido por conta de desavenças, e na quinta-feira foi buscar a filha na casa da sogra. Momento em que o autor chegou visivelmente embriagado e disse que queria conversar com ela segurando a pelo pescoço.  Ele ainda mostrou um canivete forçando a ir para casa em que moravam.

    Ela também relatou  que foi impedida de sair da residência e esperou que o agressor dormisse para buscar proteção em uma vizinha.  Diante da situação, a PM foi até o local onde o suspeito poderia estar, mas não obteve êxito em localizá-lo.

     

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Região

    Deixe seu comentário sobre: "Armado com canivete ex-marido ameaça mulher, em Lunardelli"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.