Ariranha do Ivaí registra primeiros casos de Covid-19 - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

CORONAVÍRUS

Ariranha do Ivaí registra primeiros casos de Covid-19

Foto por Covid
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

O município de Ariranha do Ivaí registrou na terça-feira (21) os três primeiros casos de Covid-19, quatro meses após a doença ser detectada na região. A cidade era uma das últimas do Paraná que ainda não tinha casos registrados.

Conforme informações do Departamento Municipal de Saúde  as três pessoas infectadas  são da mesma família, um homem de 73 anos, que está com sintomas leves, e duas mulheres assintomáticas, e estão em isolamento social.

Os exames foram confirmados por teste rápido realizado pelo município e será coletado o material para ser encaminhado ao Laboratório Central do Estado (Lacen), seguindo o protocolo da Secretaria de Estado da Saúde.

Até agora foram notificados 18 pessoas suspeitas com covid-19, desses 14 foram descartados, e  um paciente aguarda resultado de exame enviado ao Lacen.

 

* Com informações Paraná Centro

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Ariranha do Ivaí registra primeiros casos de Covid-19"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.