MAIS LIDAS
VER TODOS

PANDEMIA

Apucaranense morre vítima da Covid em Londrina

A morte do apucaranense Jaime Viotto, que há anos morava em Londrina com a esposa e filhos, gerou grande comoção nas duas cidades e na região. Jaime que foi mais uma vítima da Covid19, tem familiares e amigos em Apucarana. O falecimento ocorreu na quinta-

Da Redação

·
Apucaranense morre vítima da Covid em Londrina
Icone Camera Foto por Arquivo pessoal
Escrito por Da Redação
Publicado em 12.03.2021, 10:11:24 Editado em 12.03.2021, 10:11:05
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A morte do apucaranense Jaime Viotto, que há anos morava em Londrina com a esposa e filhos, gerou grande comoção nas duas cidades e na região.

continua após publicidade

Jaime que foi mais uma vítima da Covid19, tem familiares e amigos em Apucarana. O falecimento ocorreu na quinta-feira (11).

''A Vida é um Sopro'' Estamos nela só de passagem e ontem perdemos uma pessoa da família que jamais imaginamos perder, tão cheio de vida, tão cheio de sonhos, tão dedicado a família a esposa aos filhos...um exemplo de pai ,marido, amigo sempre que pudéssemos estávamos juntos com minha família ...escrevo essas palavras em lágrimas porque não consigo acreditar que essa doença Covid -19 tenha o levado tão rápido ....a qual tristeza e dor no no coração estamos passando agora, peço a Deus que conforte o coração de toda a família", consta nas redes sociais.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Região

    Deixe seu comentário sobre: "Apucaranense morre vítima da Covid em Londrina"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!