Após arrombamento em Lunardelli, PM desvenda furto ao CMEI - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

FURTO QUALIFICADO

Após arrombamento em Lunardelli, PM desvenda furto ao CMEI

Ilustração
Foto por Reprodução Internet
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Em Lunardelli, a Polícia Militar foi acionada na manhã de quarta-feira (28) em atendimento a uma ocorrência de arrombamento e furto em um estabelecimento comercial, na Av. Rui Barbosa.   

A equipe de serviço se deslocou para o local, e constatou que a porta estava semiaberta com sinais de arrombamento, sendo que foram levados do local diversos produtos.  

Mais tarde, os policiais receberam denúncias anônimas informando a identificação do autor. Os policiais foram à casa, no entanto o suspeito tinha acabado de sair.

Com autorização do pai suspeito foi realizado buscas pela residência e encontrado objetos que haviam sido furtados no CMEI da cidade espalhados pela casa e também um aparelho de som debaixo de um sofá.  

 

Deixe seu comentário sobre: "Após arrombamento em Lunardelli, PM desvenda furto ao CMEI"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.