Ambulância do Siate é atingida por caminhão durante atendimento na BR-369 - TNOnline
Mais lidas

    Região

    ACIDENTES

    Ambulância do Siate é atingida por caminhão durante atendimento na BR-369

    Foto por Reprodução
    Escrito por redação
    Publicado em 02.10.2020, 12:09:32 Editado em 02.10.2020, 12:36:40
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Uma ambulância do Siate do Corpo de Bombeiros foi atingida por um caminhão na manhã desta sexta-feira (2), na BR-369, entre Londrina e Ibiporã. Um bombeiro sofreu uma fratura na perna por causa da colisão. Ele socorria uma mulher que ficou ferida em um outro acidente de moto, quando a ambulância da corporação foi atingida por um caminhão. Havia outro bombeiro auxiliando o atendimento que saiu ileso.

    Conforme informações de testemunhas, a ambulância estava parada às margens da pista realizando o primeiro atendimento da vítima ferida em um acidente entre moto e caminhão, quando outro caminhão perdeu o controle, bateu em dois carros e depois na lateral do veículo dos bombeiros.

    O esposo da mulher saiu ileso e classificou o ocorrido como uma tragédia. De acordo com ele, sua esposa estava dentro da ambulância quando o acidente aconteceu. "Foi horrível. Eu vi minha esposa morta. Eles estavam prestando socorro a ela quando aconteceu. A sorte foi que o caminhão não pegou a ambulância em cheio, pois teria matado todo mundo", conta o homem que não teve o nome divulgado. 

    A mulher e o soldado do Corpo de Bombeiros foram encaminhados a hospitais em Londrina. As causas dos acidentes serão investigadas. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Região

    Deixe seu comentário sobre: "Ambulância do Siate é atingida por caminhão durante atendimento na BR-369"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.