Adolescente envia áudio no Whatsapp com ameaça de morte, em Grandes Rios - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

ATO INFRACIONAL

Adolescente envia áudio no Whatsapp com ameaça de morte, em Grandes Rios

Foto por Pixabay
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .


Um adolescente de 16 anos foi apreendido na noite de terça-feira (28) e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Grandes Rios, após ameaça de morte a um homem através de áudio enviado pelo Whatsapp. 

Conforme o Boletim de Ocorrência, a vítima moradora na Rua Arapongas apresentou o áudio aos policiais que atenderam a ocorrência. No local, o solicitante junto com uma testemunha disse ainda que o adolescente havia acabado de passar na frente da casa dele conduzindo uma motocicleta Honda Bros preta, aparentemente com uma arma de fogo em uma das mãos. 

Diante dos fatos, a equipe realizou patrulhamento e encontrou o infrator na residência próximo ao trevo. O adolescente foi encaminhado para o DPM para a confecção do B.O.U. Em ato continuo todas as partes envolvidas foram encaminhadas para Delegacia de Polícia Civil para procedimentos cabíveis ao caso.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Adolescente envia áudio no Whatsapp com ameaça de morte, em Grandes Rios"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.