Mais lidas

    Região

    JARDIM ALEGRE

    Acidente de trânsito às margens da PR-466 termina em confusão

    ILustração
    Foto por TN Online
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 07.12.2020, 09:01:10 Editado em 07.12.2020, 09:01:16
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Um acidente de trânsito no domingo (6) envolvendo um automóvel vermelho e uma camionete na saída de um sitio na localidade Bairro Coquinho as margens da Rodovia PR-466 terminou em confusão e muita discussão, em Jardim Alegre.  

    Conforme consta no boletim de ocorrência da Polícia Militar,  por volta das 17h30 a equipe deslocou ao local, onde foi feito contato com a solicitante.  

    Ela relatou que estava no sitio e que uma caminhonete saiu em direção a PR-466, de encontro vinha um automóvel vermelho, o qual não conseguiu passar na lateral da estrada rural e tombou no acostamento.  

    Foi iniciada então uma discussão em que ambos os envolvidos se exaltaram, e um dos ocupantes do carro vermelho teria ameaçado as pessoas do sitio (que se dispuseram a ajudar a retirar o carro com um trator).  

    A equipe quando chegou ao local não encontrou mais a caminhonete, e os ânimos já haviam se acalmado, sendo que o proprietário do veículo vermelho que havia tombado aceitou a ajuda do tratorista para retirar o carro da valeta.  

    Ninguém nem mesmo a solicitante se dispôs a representar criminalmente por ameaça ou por qualquer ouro crime, cabendo ao caso apenas as orientações devidas.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Região

    Deixe seu comentário sobre: "Acidente de trânsito às margens da PR-466 termina em confusão"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.