6ª CIPM registra seis casos de violência doméstica no sábado - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

REGIÃO

6ª CIPM registra seis casos de violência doméstica no sábado

Ilustração
Foto por Reprodução: Redes Sociais
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A  6ª Companhia Independente da Polícia Militar atendeu seis casos de violência doméstica no sábado (6). Dois homens foram presos. As ocorrências aconteceram em Ivaiporã, Borrazópolis e em Rosário do Ivaí.

Conforme o Boletim de Ocorrência, na cidade de Ivaiporã foram quatro casos, em dois deles, as vítima não exerceram o direito de representação contra o acusado, pois haviam se entendido.

Na Rua Juarez Cleve, um usuário de drogas foi detido e encaminhado pela ROTAM para a 54ª Delegacia Regional de Polícia Civil por estar agressivo, exigindo dinheiro da mãe para comprar drogas. A mulher relatou que havia até empenhorado o celular para compra de entorpecente

Na Av. Tancredo Neves, também em Ivaiporã. o ex-marido pulou o muro da residência e passou empurrar a vítima e arremessou o celular dela no chão. Um dos filhos fez contato com o 190, e o autor empreendeu fuga em VW Gol azul.  

Em Borrazópolis, um homem foi detido na  Rua  João Francisco dos Santos, após desentendimento com a convivente. Em certo momento entraram em luta corporal ficando os dois com algumas lesões. Diante do fato e da representação da vítima o agressor recebeu voz de prisão e foi encaminhado para 53ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Faxinal.

Policiais da PM de Rosário do Ivaí foram acionados via COPOM para a Rua Rio Branco, onde segundo informações do solicitante, a esposa o estaria ameaçando com uma faca.  Chegando ao local os militares constaram história diferente informada pelo solicitante. O marido bêbado acionou a PM porque teria agredido a esposa e simulou a ligação para sair como vítima, e depois saiu da casa não esperando a equipe chegar.  Foi feito patrulhamento, mas sem êxito e localizar o autor. 

Deixe seu comentário sobre: "6ª CIPM registra seis casos de violência doméstica no sábado"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.