6ª CIPM registra duas situações de violência doméstica na região - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Região

6ª CIPM registra duas situações de violência doméstica na região

Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A 6ª Companhia Independente da Policia Militar (6ª CIPM) registrou na quarta-feira (6), duas ocorrências de violência doméstica.

Em Borrazópolis, no Parque Industrial 1, a equipe atendeu uma mulher  que relatou um desentendimento com o convivente, e que ele a agrediu com tapas e socos, em seguida quebrou  telefone celular dela, um Redmi Note 8, e ainda  foi ameaçada de morte com um revólver. O autor fugiu tomando rumo ignorado.

Na Rua Projeta, em Grandes Rios, o convivente chegou embriago na casa e  sem motivo aparente  passou a agredir a mulher com socos na cabeça. No momento que a vítima gritou por socorro ele saiu da residência tomando rumo ignorado. Os policiais encaminharam a mulher paraatendimento no Hospital e  realizou patrulhamento mais não obteve êxito em localizar o autor

Medida Protetiva

Também foi registrado um descumprimento de medida protetiva em Ivaiporã. Na quinta-feira (7) um homem foi preso na Av. Piaui, o detido descumpriu medida indo até a casa da ex-namorada, e tentou entrar. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "6ª CIPM registra duas situações de violência doméstica na região"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.