Mais lidas

    Região

    CONTRAVENÇÃO PENAL

    6ª CIPM atende nove ocorrências de perturbação de sossego no domingo

    Imagem ilustrativa
    Foto por TN Online
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 07.12.2020, 07:27:38 Editado em 07.12.2020, 07:27:43
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Militares da 6ª Companhia Independente da Polícia Militar (6ª CIPM) tiveram bastante trabalho no domingo (6) atendendo ocorrências de perturbação de sossego. No total, foram nove reclamações a maioria por som alto.  

    Som alto é considerado contravenção penal e o infrator pode ser penalizado com trabalho comunitário, multa e apreensão dos aparelhos de som.  

    Em Ivaiporã foram três denúncias em Faxinal registrada mais duas ocorrências. Outras quatro reclamações foram nas cidades de Jardim Alegre, São João Ivaí, Grandes Rios e Lunardelli.  

    A abordagem da PM nessas ocorrências são em duas etapas. Primeiramente, o policial vai até o local informado e faz o registro de ocorrência, advertindo o infrator das penalidades.  

    Caso a perturbação permaneça, o autor é encaminhado para a sede da 6ª CIPM para a abertura de um termo circunstanciado.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Região

    Deixe seu comentário sobre: "6ª CIPM atende nove ocorrências de perturbação de sossego no domingo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.