Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Mulher é detida por embriaguez ao volante na Vila João XXIII, em Ivaiporã

.

Imagem ilustrativa (Divulgação)
Imagem ilustrativa (Divulgação)

Uma motorista acabou detida por embriaguez ao volante na noite de quarta-feira (25), após ser flagrada por policiais militares dirigindo pela Rua Jacarezinho, em Ivaiporã.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o flagrante aconteceu logo  após denúncia que um VW Corsa branco estaria realizando manobras perigosas e em alta velocidade na Vila João XXII.  

No deslocamento, a equipe avistou o veículo, subindo a Rua Jacarezinho sentido bairro/centro. Dado voz de abordagem, a condutora  quase colidiu na lateral da viatura, mas acabou parando após acompanhamento tático.   

Segundo os policiais, a motorista estava alterada dizendo que o ex-marido havia armado toda a situação e que estava transitando pela rua normalmente.   Foi realizado o teste do bafômetro que acusou 0,36 miligramas de álcool por litro de ar expirado. 

Diante da situação foi dado voz de prisão e a mulher encaminhada a 54ª Delegacia Regional de Polícia para as medidas cabíveis.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber