Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Jandaia do Sul cria comitê de operação emergenciais de controle do coronavírus

.

A Prefeitura de Jandaia do Sul, juntamente com Câmara de Vereadores, Departamento de Saúde, Universidade Federal do Paraná (UFPR), Corpo de Bombeiros e Acejan, criou nesta quarta-feira (25), um Comitê de Operações Emergenciais (COE) de Resposta Rápida de Combate e Enfrentamento ao Covid-19. O objetivo do COE é criar ações estratégicas de prevenção, diagnóstico precoce, de orientação para a população, e de enfrentamento ao Covid-19. 

Até o presente momento, em Jandaia não temos nenhum caso confirmado.
O prefeito Benedito José  Pupio, o Ditão, destaca que novas medidas podem ser adotadas. O município já suspendeu o funcionamento do comércio por dez dias. "Vamos tomar decisões mais rápidas e melhorar as nossas estruturas para combater o covid-19", comenta o prefeito.
"Não sabemos a hora que ele pode bater em nossas portas, porém, o vírus não dorme, vamos agir rápido. Pedimos a compreensão de todos e reforçamos o pedidos para que não saiam de suas casas, principalmente os mais vulneráveis à doença", reforça professor Eduardo Teixeira da Silva, diretor do campus da UFPR no município.
“O Comitê vai acompanhar tudo e tomar as providências necessárias para tentar conter a disseminação do coronavírus. Estamos dando as respostas certas e toda a população deve tomar os cuidados determinados pelas instituições de saúde”, comenta o prefeito Benedito José Pupio.
Uma das medidas já adotadas é a criação de um canal de denúncias para população que funciona pelo telefone 3432-9250. O número pode ser acessado via telefone fixo das 8 as 16 horas e em canal de Whatsapp das 8 às 21 horas.
 
 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber