Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Prefeitura de Jandaia do Sul amplia prazo para pagamento do IPTU

.

(Divulgação)
(Divulgação)

O prefeito de Jandaia do Sul, Benedito José Pupio, o Ditão, anunciou nesta terça (24), que em decorrência do agravamento da crise do coronavírus e também para reduzir os impactos econômicos, a prefeitura de Jandaia do Sul amplia o prazo para pagamento do IPTU.

O pagamento, que estava previsto para o dia 10 de abril, será adiado em 60 dias, que passará a ser em 10 de junho, para quem for pagar a vista com desconto e a mesma data para a primeira parcela de quem optar em pagar parcelado.

A medida vai de encontro com outras anunciadas pela prefeitura para conter o avanço do Covid-19. Na semana passada um decreto foi anunciado, paralisando o comércio local por 10 dias, podendo ser prorrogado caso seja necessário.

“O momento é de cuidar de nossa população e evitar que eles saiam de casa. Por isso, nós estamos definindo medidas que possam protegê-los de exposição e que logo possamos retomar nossas atividades normais”, reforça o prefeito. 

 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber