Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Acidente na BR-369 provoca ferimentos em seis pessoas 

.

Um acidente na BR-369 entre Cambé e Rolândia, provou ferimentos em seis pessoas, entra elas, uma bebê de apenas dois meses. A batida envolveu dois carros e aconteceu na noite de segunda-feira (23).

Segundos testemunhas, o Gol com placas de Fênix seguia sentido Cambé quando na PR-986, próximo do entrocamento com a BR-369 aconteceu uma batida frontal, com um Fiat Strada, com placas de Senador Canedo, Goiás, que a princípio, que trafegava pela contramão.

No total de seis pessoas ficaram feridas, uma delas, um bebê de apenas dois meses. 

Socorristas dos Bombeiros, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, Samu e da Viapar, foram chamados e encaminharam as vítimas para hospitais de Rolândia e Cambé.

No Gol estavam cinco pessoas, Evelin Geovana Novais de 22 anos, Natielli de Novaes 25 anos, o condutor Paulo Rogério Martins de 26 anos,  Maurício Valdecir Martins 52 anos, um bebê, uma menina de apenas dois meses. Todos sofreram ferimentos leves. 

O condutor da Fiat Strada Gustavo Henrique de 32 anos, também sofreu ferimentos leves. 

A Polícia Rodoviária esteve no local fazendo levantamentos das causas do acidente e registrou o Boletim de Ocorrência. 


O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber