Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Polícia Civil realiza operação em Jandaia do Sul e prende envolvidos em tentativa de assassinato

.

Policias Civis da equipe operacional da 17ª Subdivisão de Apucarana comandados pelo delegado chefe Dr. Marcus Felipe da Rocha Rodrigues,  participaram de ação conjunta com a delegacia de Jandaia do Sul na manhã desta sexta-feira (20). Cinco pessoas foram presas.

Conforme o delegado das cinco pessoas presas, quatro são suspeitos pelo crime de homicídio tentando. 

Ainda segundo o delegado, as investigações foram realizadas pela delegacia de Jandaia do Sul, sob o comando do delegado Dr. Gustavo de  Pinho Alves, os investigados teriam participação em  tentativa  de homicídio contra duas pessoas, ocorridas no mês de fevereiro na cidade.

Durante a operação, a polícia encontrou maconha. As investigações continuam para localizar um último  suspeito com envolvimento na tentativa de homicídio, que encontra-se foragido.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber