Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Câmara de Ivaiporã suspende atividades por 15 dias para prevenção ao COVID-19

.

Atividades foram suspensas e poderão ser prorrogadas, dependendo do cenário da pandemia (Foto: TNonline )
Atividades foram suspensas e poderão ser prorrogadas, dependendo do cenário da pandemia (Foto: TNonline )

O presidente da Câmara de Vereadores de Ivaiporã, Eder Bueno (PP), assinou na quinta-feira (19) resolução suspendendo as atividades legislativas por 15 dias, que poderá ser prorrogada, a critério do presidente do Poder Legislativo, conforme cenário da pandemia do Coronavírus. Todos os servidores e estagiários foram dispensados, sem prejuízos da remuneração. 

Conforme Bueno, estão suspensas a realização de sessões ordinárias, audiências públicas e atividades administrativas, como recebimento da população, e eventuais esclarecimentos dos servidores. Caso o município envie algum projeto de lei ou medida provisória em regime de urgência, a Câmara deverá atuar de portas fechadas. Só liberando o acesso para servidores e vereadores.

“Não podemos colocar em risco os servidores, nem a população. A Câmara recebe visitas o dia inteiro, são muitas pessoas andando pelos corredores provocando aglomeração, o que pode gerar risco a saúde das pessoas neste momento”, diz Bueno.   


O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber