Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Suspeitos de venderem tinta falsa são presos em Borrazópolis

.

A Polícia Militar (PM) prendeu na segunda-feira (16), na Av. Paraná, em Borrazópolis, dois homens suspeitos de comercializarem tinta falsa na cidade. 

Conforme o Boletim de Ocorrência, os suspeitos foram detidos após denúncia de um cidadão que no dia anterior comprou três   galões de tinta, 18l, marca Suvi Acrilico, pelo valor de R$ 200,00. 

Desconfiado pelo baixo valor, o cidadão pesquisou na internet para saber se havia caído em um golpe e qual seria a procedência do produto, e acabou localizando uma reportagem em que um dos suspeitos havia sido detido no estado de Santa Catarina em 2019. 

Na delegacia, o delegado de plantão ouviu os detidos. Eles foram liberados até  que    perícia no produto seja realizada.  

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber