Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Homem é preso em São João do Ivaí por descumprir medida protetiva

.

Imagem ilustrativa (Divulgação)
Imagem ilustrativa (Divulgação)

A Polícia Militar (PM) atendeu na segunda-feira (16) uma situaçãode descumprimento de medida protetiva, a ocorrência foi na Rua Cambé, por volta das 17 horas.  

No local, os policias conversaram com o Oficial de Justiça que relatou que estava lá para cumprimento de medida protetiva contra o autor. Ele não poderia se aproximar 100 metros das pessoas,  o rapaz ignorou as ordens e ficou nas proximidades aguardando que o oficial saísse.

Na presença dos policiais, o autor novamente descumpriu a medida passando por entre o Oficial de Justiça e as vítimas entrando em um bar. 

Devido ao histórico já conhecido do autor e por entrar em um bar com diversas pessoas, a equipe pediu apoio para a viatura de Lunardeli, sendo então realizada a prisão do mesmo e encaminhamento para a delegacia.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber