Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Câmera de viatura da PRF filma acidente na BR-376; assista

.

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) fiscalizava uma caminhonete na tarde deste domingo (15), no acostamento da BR-376 em Sarandi (PR), quando foi surpreendida por um acidente a poucos metros do local.

Um dos carros envolvidos, um Kia Cerato, cruzou o canteiro central e capotou após ter sido atingido em sua traseira por outro, um Nissan Kicks. Ambos seguiam no sentido Marialva.

O motorista de um terceiro carro, Ford Ka, que transitava na outra pista, freou bruscamente para evitar uma colisão frontal. Ele perdeu o controle do veículo, que saiu da pista. O motorista deste terceiro carro sofreu lesões leves. Os demais saíram ilesos.

A equipe da PRF presenciou o acidente e por pouco não foi atingida pelos veículos desgovernados. A câmera instalada no painel da viatura registrou a ocorrência.

A PRF confeccionou o boletim de acidente, que servirá de base para apurar as causas e eventuais responsabilidades.

Assista:


O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber