Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Prefeitura de Maringá suspende alvarás de eventos para evitar propagação do coronavírus

.

Na manhã desta segunda-feira (16), a Prefeitura de Maringá suspendeu os alvarás de eventos agendados no município com mais de 25 pessoas durante os próximos 30 dias, para evitar a possível propagação do coronavírus. A decisão inclui a não realização da 46ª Prova Rústica Tiradentes e outros eventos marcados dentro do prazo estipulado pela prefeitura. 

Sobre aulas na rede municipal, ficará a critério dos pais ou responsáveis decidirem se levam ou não as crianças para as aula. Não serão computadas faltas neste período. 

Conforme nota da prefeitura, até o momento são 11 casos suspeitos no município. Desses, seis foram descartados e cinco aguardam resultado. 

Mesmo sem casos confirmados na cidade, a medida ocorre em função das orientações de prevenção sobre a proliferação do coronavírus. O objetivo maior é evitar aglomerações de pessoas, além de manter as precauções já anunciadas e recomendadas pelo Ministério da Saúde. Mudanças nas medidas preventivas poderão ocorrer constantemente. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber