Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Homem agride irmã em Jardim Alegre e é detido pela PM

.

Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Um homem foi detido e conduzido à 54ª Delegacia Regional de Polícia de Ivaiporã depois de agredir a irmã dele que ficou com hematomas no rosto e  braço direito, além de vermelhidão na região do pescoço. O caso foi registrado no Conjunto José Paschulski, por volta das 18 horas, no domingo (15). 

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a vítima relatou que o irmão chegou na residência agressivo e alterado, no momento que chamou a atenção do autor pois sua mãe estava enferma e não queria bagunça, ele partiu agressivamente para cima dela.    Foi necessário a intervenção de outros familiares para contê-lo e preservar a integridade física da vítima.
 
A equipe policial, realizou patrulhamento e logrou êxito em encontrar o autor dos fatos. Ambas as partes foram encaminhadas para 54ª DRP para providências.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber