Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Quatro pessoas são presas e três armas apreendidas em Cambira

.

Três homens e uma mulher foram presos e vários objetos apreendidos neste domingo (15), em uma casa no município de Cambira. Segundo a Polícia Militar (PM), no local foram encontrados três revólveres, celulares, televisão e diversos aparelhos elétricos e eletrônicos com origem duvidosa.

Os policiais chegaram até o endereço após receberem informação de que no local era frequentado por integrantes de uma organização criminosa. No momento em que chegaram na casa, um dos suspeitos tentou fugir pelos fundos, mas foi capturado pela equipe.

Com um deles foi encontrado um revólver calibre 357 com 5 cartuchos intactos. Durante as buscas na casa, foram encontrados diversos produtos eletrônicos, eletrodomésticos e instrumentos musicais sem procedência, além de outros 2 revólveres cal. 38 (com 3 cartuchos intactos), 5 celulares, R$ 150,00 em espécie, 1 ampola de anabolizante e 1 porção de substância análoga à maconha.

Enquanto as equipes faziam a apreensão, um dos detidos afirmou ter cometido o homicídio ocorrido em Marumbi no início de março com uma das armas apreendidas. 

Todos os suspeitos foram encaminhados à delegacia. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber