Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Veículos lotados de cigarros são apreendidos pela PRF em Jandaia do Sul

.

Em menos de uma hora, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu os dois veículos com cigarros contrabandeados do Paraguai, na manhã deste domingo (15), em Jandaia do Sul. A primeira ocorrência foi registrada por volta das 11h, no km 232 da BR 369,  quando agentes realizavam uma fiscalização naquela região. Em determinado momento, deram ordem de parada a um veículo GM/Zafira com placas de São Paulo, que seguia sentido Bom Sucesso a Jandaia do Sul.  

O condutor não obedeceu a ordem e empreendeu fuga em alta velocidade, e ao chegar no km 230, parou seu veículo de forma abrupta e se embrenhou no meio do mato. Foram realizadas buscas na região na tentativa de localiza-lo, porém não foi possível.

Dentro do veículo, haviam aproximadamente 15 mil maços de cigarros contrabandeados do Paraguai.

Antes da chegada do guincho para remoção deste veículo, por volta das 11h50, outro veículo também não obedeceu a ordem de parada.

Um GM/Kadett com placas de Osasco/SP, furou o bloqueio da PRF e após alguns metros, o condutor perdeu o controle do veículo, saiu da pista e parou no meio do mato. 

Antes da chegada dos agentes, este condutor também conseguiu fugir.

Dentro do veículo haviam aproximadamente 10 mil maços de cigarros contrabandeados do Paraguai.

Os agentes, após a apreensão dos veículos juntamente com os cigarros, os encaminharam ao depósito da Receita Federal em Maringá.
[14:55, 15/03/2020] +55 43 9809-0086: PRF em Apucarana recupera veículo furtado em São Manuel/SP.

No início da tarde deste domingo (15), por volta das 12h, a equipe da Polícia Rodoviária Federal realizava ronda pela BR 376, em Apucarana/PR, quando deu ordem de parada a um Fiat Strada de cor preta. O condutor desobedeceu a ordem e iniciou fuga em alta velocidade, sendo acompanhado pela viatura da PRF. Após alguns quilômetros, o condutor entrou em uma estrada vicinal e abandonou o veículo, fugindo a pé por uma área de mata, não sendo localizado até o momento.

Após consultas aos sistemas, foi verificado que o veículo havia sido furtado durante a madrugada na cidade de São Manuel/SP. Dentro do veículo também foram encontrados diversos pertences. Segundo o proprietário, que possui uma oficina mecânica na cidade de São Manuel/SP, o prejuízo total seria de aproximadamente R$ 250 mil. Diante dos fatos, a ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Apucarana.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber