Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

PM prende homem e apreende adolescente suspeitos de tráfico de drogas em São Pedro do Ivaí

.

Na madrugada deste sábado (14), a Polícia Militar (PM) apreendeu um adolescente e prendeu um homem, suspeito de envolvimento com tráfico na cidade de São Pedro do Ivaí.

Segundo a PM, tendo conhecimento de onde um dos elementos mora, a equipe passou a observar o endereço que já era alvo de diversas denúncias, e durante todo o tempo foi avistado uma grande quantidade de pessoas entrando e saindo do local.
 
Em dado momento,conforme a PM, um homem chegou na casa do denunciado, chamou alguém que se encontrava na casa e ambos saíram. Eles foram até um outro endereço e em uma esquina passaram invólucros para uma terceira pessoa que seria usuária de drogas, e toda a ação foi presenciada pela equipe da PM de São Pedro do Ivaí.
 
Diante dos fatos, eles receberam voz de abordagem, sendo que um deles empreendeu fuga não sendo alcançado, e o outro foi abordado e identificado, sendo este jovem de 17 anos, já conhecido no meio policial.
  
Posterior a esta ação, foi deslocado na casa de ambos, onde na primeira residência havia uma pessoa, que era o alvo inicial das denúncias, e que ao avistar a chegada das viaturas, jogou uma certa quantidade de droga pelo muro. Com ajuda das equipes ROTAM e CANIL foi localizado o entorpecente. 

O suspeito de 26 anos, estava sob monitoramento eletrônico através de tornozeleira, por condenação pelo crime de tráfico de drogas, informou a PM. 
 
Na residência do outro detido, encontrava-se uma menor (17 anos) que se identificou como sendo a namorada do morador, e lá também foi encontrado droga, balança de precisão, dinheiro e rolos de papel alumínio.

Além de porções de maconha, a PM também apreendeu cocaína, que somado o valor de sua venda, mais o dinheiro localizado na casa, totalizariam R$5.400, nas mãos de traficantes, repassou a polícia. 

No total foram apreendidas 53,59 gramas de cocaína . 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber