Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Homem preso por violência doméstica, em Ariranha do Ivaí

.

Imagem ilustrativa (Foto: Pixabay)
Imagem ilustrativa (Foto: Pixabay)

Em Ariranha do Ivaí na madrugada de sexta-feira (13), por volta das 6 horas, um homem foi detido pela Polícia Militar (PM) e conduzido a 54ª Delegacia Regional da Polícia Civil, por danos e violência doméstica.  Ele foi detido em uma estrada rural próximo ao Distrito de Alto Porã, quando tentava se evadir do local em um Ford Fiesta. 

Conforme o Boletim de Ocorrência,  o autor confirmou que havia discutido com a companheira e que danificou o celular dela, porém, negou ameaças e agressões. No carro, os policiais encontraram um simulacro de arma de fogo. Checado o veículo via sistema foi constatado débitos superior a R$ 10 mil, sendo o carro guinchado e recolhido ao pátio da 6ªCIPM.  

A vítima relatou que na noite anterior recebeu mensagens de Whatsapp do  autor  com ameaças de morte, caso ela não entregasse o filho. Por volta das 5 horas de sexta-feira, ele chegou a   residência e foi direto ao quarto onde ela estava. Subiu em cima dela, e mandou desbloquear o telefone celular.  Como ela não atendeu, arremessou o celular da vítima contra a parede. 

A mulher relatou ainda, que na sequência o autor foi até o carro e voltou com uma faca e mesmo com uma criança no colo, ele partiu para cima dela. No momento em  que a prima da vítima interveio, ele então passou a correr atrás da prima. Posteriormente, entrou no carro e se evadiu. 

Diante dos fatos narrados pela vítima, ambas as partes foram encaminhadas para 54ª DRP para providências cabíveis ao caso.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber